POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO


CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

Três psicólogas fazem parte do corpo técnico do site www.apoiopsicologiconline.com.br, são elas: Daniela Roland Ferreira – CRP 12/08437 , Joana Simielli Rocha – CRP –12/06339 e Juliana Teske Correa – CRP 12/09975 e oferecem atendimentos psicológicos online à pessoas em quaisquer localidades.
As três psicólogas acima mencionadas se comprometem a oferecer a seus clientes:

  • Minicurriculum e número do CRP atualizados, que poderão ser alterados a qualquer momento pelo desligamento solicitado pela própria psicóloga;
  • Atendimento via email com interações não sincronizadas;
  • Atendimento através de chat com ou sem vídeo para comunicação entre o cliente e o psicólogo;
  • Pontualidade nos horários agendados com seus clientes;
  • Aviso prévio ao cliente no caso da impossibilidade de estar presente no horário agendado, ou quando houver qualquer imprevisto, reagendamento da sessão sem ônus para o cliente.

DA VALIDADE DO SERVIÇO, CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES

O pagamento dos serviços será realizado antecipadamente. Sempre antes do início dos atendimentos, após a realização do depósito ou transferência, o cliente deverá enviar o comprovante da transação por email para agendamento ou confirmação da data pré-agendada com o psicólogo. Caso o cliente (CONTRATANTE) queira desistir ou tenha adquirido o atendimento por engano, ele poderá solicitar a restituição integral dos valores em até 7 dias após o pagamento, caso a consulta ainda não tenha sido realizada.

Os atendimentos individuais com vídeo ou áudio têm duração de 45 minutos, e os atendimentos de casal têm duração de 70 minutos.

O atendimento por email contempla entre uma e três respostas do psicólogo, sendo que a necessidade da quantidade de respostas necessárias será definida pelo psicólogo.

Ao adquirir pacotes de atendimento, o cliente poderá utilizar as horas de atendimento em até:

  • 4 meses: atendimentos avulsos, e pacotes de 2 a seis atendimentos;
  • 6 meses: pacotes de 10 atendimentos;
  • 8 meses: pacotes de 15 atendimentos;
  • 12 meses: pacotes de 20 atendimentos.

Os atendimentos podem ser remarcados sempre que o cliente (CONTRATANTE) avisar da impossibilidade de comparecer ao atendimento no prazo de 24 horas que antecedem a consulta.

OBSERVAÇÂO: O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor estabelece que o consumidor pode desistir do contrato no prazo de 7 dias, a contar da sua assinatura ou do ato do recebimento do produto ou serviço, Neste caso, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, serão devolvidos. (Se não utilizados)

Orientamos que antes de adquirir pacotes converse com sua psicóloga para poder ter a certeza da quantidade de atendimentos que deseja adquirir.

Será descontado do valor estornado, todas as taxas que foram cobradas na transação financeira. Caso queira solicitar a devolução do valor pago, por favor, entre em contato através do email da psicóloga escolhida para os atendimentos com sua solicitação. (danyroland@hotmail.com; dinâmica.juliana@gmail.com; joanasimielli@gmail.com; )

NOTA: No caso de problemas técnicos, ou qualquer intercorrência que impossibilite o atendimento por parte da psicóloga, será reagendada a consulta sem qualquer ônus para o cliente (CONTRATANTE).

DA TROCA DO SERVIÇO CONTRATADO

Caso o cliente queira trocar a modalidade de atendimento contratada por pacotes, por interesse próprio, ou por orientação do psicólogo, é possível trocar por qualquer serviço disponibilizado online, desde que seja paga a diferença dos valores:

Atendimento Psicológico Online por Email;

Atendimento Psicológico Online por áudio, vídeo ou chat;

Atendimento Psicológico Online de Casal;

Orientação aos Pais;

Supervisão de Psicoterapeutas (Serviço exclusivo para psicólogos).

DO NÃO COMPARECIMENTO DO CLIENTE

A psicóloga aguardará pelo cliente durante todo o período do atendimento, portanto, em caso de ausência no período agendado, a consulta será cobrada normalmente.

Caso seja desmarcada com 24 horas de antecedência, não haverá ônus para o cliente (CONTRATANTE)

DO NÃO COMPARECIMENTO DO PSICÓLOGO

O valor da consulta será devolvido ao cliente, ou uma nova consulta será agendada, de acordo com o interesse do cliente. Solicitamos que o cliente entre em contato através do email da psicóloga escolhida para os atendimentos informando o ocorrido, para que possa ser feito o estorno do valor ou reagendamento da sessão. (danyroland@hotmail.com; dinâmica.juliana@gmail.com; joanasimielli@gmail.com; )

DA MUDANÇA NO HORÁRIO DA SESSÃO

O cliente poderá mudar o horário da sessão sem nenhum custo até 10 horas antes do início da sessão marcada, dependendo de um novo encontro de horários entre psicóloga e cliente, possível para ambos.

DO AGENDAMENTO DA SESSÃO

O cliente entrará em contato com a psicóloga por email, que irá respondê-lo agendando a consulta, num prazo máximo de 4 horas, após recebimento do email.

DO ACESSO A INTERNET

O acesso à Internet é de responsabilidade única e exclusiva do cliente (CONTRATANTE).  As psicólogas se eximem da responsabilidade quanto a indisponibilidades geradas por problemas na conexão do cliente.

DAS CONEXÕES E VELOCIDADE DA INTERNET

Para um bom funcionamento da transferência de dados por vídeo ou áudio é necessário uma internet com boa velocidade, com no mínimo 1Mb via cabo. Para o teste da conexão você pode acessar esse link.

DA MANUTENÇÃO DO SISTEMA

Quando houver necessidade de manutenção no sistema do site para melhoria dos serviços, os clientes que tiverem sessões programadas para esses dias serão avisados com antecedência por sua psicóloga, a fim de remarcarem as consultas.

DA CÂMERA E FONE DE OUVIDO

Para as videoconferências é necessário o uso de câmeras e fones de ouvido. O uso de tais equipamentos é de total responsabilidade do usuário, portanto, recomenda-se que os clientes testem os equipamentos antes do início das sessões para averiguar se estão em bom funcionamento.

DA SEGURANÇA DAS INFORMAÇÕES

O psicólogo é o responsável por manter o sigilo de todas as informações trocadas nas consultas, e por seguir o Código de Ética Vigente no Brasil. Nenhum registro da informação trocada entre cliente e psicóloga fica registrado no site.

Vale ressaltar que as psicólogas garantem o sigilo das informações trocadas dentro do site, no entanto, sabe-se que trocas de informações feitas pela internet não são consideradas totalmente seguras. As psicólogas seguem o Código de Ética profissional, protegendo as informações do cliente, porém, os clientes deverão estar atentos para o cuidado com os equipamentos tecnológicos que deverão ser monitorados por ele. Orientamos ao cliente que utilize um ANTIVÍRUS, apague o histórico de suas conversas e não utilize computadores públicos.

DOS DIREITOS AUTORAIS

O cliente está proibido de gravar os atendimentos em quaisquer circunstâncias. A gravação de sons, imagens, texto, ou qualquer linguagem criptografada ou não, relacionadas as sessões de atendimento psicológico ou supervisão, está expressamente proibida de vincular. O uso indevido da imagem ou voz do psicólogo é crime, bem como a divulgação de textos escritos pelo psicólogo incorre em crime de violação de direitos autorais.

DA ELEIÇÃO DO FORO

É de comum acordo e eleito o foro de Florianópolis/SC , como competente para resolver quaisquer dúvidas ou divergências que porventura venham a ocorrer em virtude do cumprimento do presente contrato, em detrimento de qualquer outro, por mais privilegiado que se configure.

CASO TENHA QUAISQUER OUTRAS DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO ANTES DE ASSINAR ESSE CONTRATO

Ao contratar quaisquer serviços disponíveis no site www.apoiopsicologiconline.com.br você afirma estar ciente e de comum acordo com as cláusulas dispostas neste contrato.